Auto ResteloLisboa
Desde 1989
Stock  /  Morgan  /  Plus 8
Morgan
Morgan · 1998

Plus 8

Preço
€ 73.500
Morgan Plus 8
Arraste para navegar · toque no contador para ampliar
Descarregar brochura
Potência
190 cv
Quilómetros
29 000 km
Caixa
Manual
Ano
1998
Descrição

Pertencente ao representante da Morgan em Portugal por mais de 30 anos, este Morgan Plus 8 de 1998 foi cuidadosamente mantido e preservado, refletindo a paixão e o amor do seu dono pela marca.

O coração deste Morgan Plus 8 é o potente motor V8 de 3900 cc, produzindo 190 cavalos, o mesmo utilizado pelos Range Rovers V8 da época e um motor referencial pela sua linearidade oferecendo uma experiência de condução única, convidando-o a explorar as estradas secundárias portuguesas com prazer e estilo.

Foi o que o seu dono fez ao levantá-lo na fábrica Morgans, em Malvern, e vindo a rolar até Lisboa.

Além do seu desempenho impressionante, este Morgan Plus 8, com apenas 29 000 kms, também apresenta um conjunto de características exclusivas acrescentadas ao carro para melhorar a comodidade e prazer de condução. Falamos de direção assistida, manômetros personalizados e pneus novos Pirelli.

A história deste Morgan Plus 8 de 1998 é um testemunho dos anos dourados da indústria inglesa, e de um modelo que transcende o tempo.

Esta é uma oportunidade única para adquirir um pedaço da história automobilística e desfrutar de uma experiência de condução autêntica e emocionante num modelo referencial.

Características principais:

•⁠ ⁠Ano: 1998

•⁠ ⁠Modelo: Morgan Plus 8

•⁠ ⁠Motor: V8 de 3900 cc, 190 cavalos

•⁠ ⁠29 000 kms

•⁠ ⁠Direção assistida

•⁠ ⁠Manômetros personalizados

•⁠ ⁠Estofos em pele

•⁠ ⁠Pneus novos

•⁠ ⁠Único exemplar com matrícula nacional da época

•⁠ Apenas 1 dono

Motor Rover de 3,9 L.

Link da viatura - https://tviplayer.iol.pt/programa/gti/578514b50cf2d6e7c123a344/video/5ec01e1b0cf2c4d7ff3ecf71

Estofos em Pele de cor bege, roda suplente , volante em madeira.

Aceitamos retomas e possibilitamos financiamento até 60 meses com ou sem entrada.

Ficha técnica
Ano1998
Primeira matrícula04/1998
Quilómetros29 000 km
CombustívelGasolina
CaixaManual
Potência190 cv
Cilindrada3950 cc
Portas2
Lugares2
Cor exteriorBordeaux
ProveniênciaNacional
Extras
Interior e Conforto
2
/Estofos em pele
/Aplicações em madeira
Histórico e Documentação
2
/Primeiro dono
/Pneus novos

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da entidade vendedora. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem poderá ser considerada vinculativa.

Aceitamos retomas e Possibilitamos financiamento até 120 meses com ou sem entrada.

Contacto

Fale connosco sobre esta viatura

€ 73.500Morgan Plus 8
Contactar